quinta, 25 de abril de 2024
EVENTO

Conferência cristã acontece neste final de semana e tem propósito de ‘sarar’ a fronteira

Promovida pela Igreja Sara Nossa Terra de Ponta Porã, ‘A Missão É Minha Vida’ terá como tema nesta 5ª edição ‘Imersos’

21 novembro 2019 - 14h45Por Vinicios Araújo

Enquanto a fronteira entre Brasil e Paraguai, através das cidades de Ponta Porã/MS e Pedro Juan Caballero, é marcada pela violenta guerra provocada pelo narcotráfico, a Igreja Sara Nossa Terra tem realizado um trabalho de evangelização intensa com propósito de “sarar” a região. Neste final de semana, a instituição realiza a 5ª edição da Conferência ‘A Missão É Minha Vida’. 

Neste ano o tema do evento é ‘Imersos’ e tem a intenção de levar o público presente a uma experiência de intensa adoração e manifestação da fé em Jesus Cristo. Em entrevista ao Jornal Conesul News, o Pastor Fernando Franco, líder da rede de jovem da igreja, conta da expectativa para os três dias de culto.

“Nós queremos marcar a fronteira com o sobrenatural de Deus. Cremos num novo tempo para esse lugar e a Sara Nossa Terra tem trabalhado para isso. A conferência deste ano quer levar as pessoas a um mergulho profundo na presença de Deus, onde a vontade dEle é determinante para as nossas decisões, onde somos dependentes dEle, e assim cremos que nossa realidade será transformada”, afirma. 

O evento já é uma marca para a igreja em Ponta Porã e é realizado todo final de ano. Nesta 5ª edição estará presente o Pastor Gabriel Duarte, de São Paulo, e também o Bispo San Thiago, de Brasília. 

Além dos convidados, ministram a pregação também os bispos Max e Carmém Chamorro, líderes da Sara Nossa Terra na fronteira, e o pastor Fernando e a esposa Gabriella Rodrigues. 

Eles esperam reunir 2,5 mil pessoas no evento, que terá entrada aberta ao público e para àqueles que tiverem disposição, poderá ser contribuída a inscrição de R$ 30, que posteriormente será revertida em recursos para as ações missionárias desenvolvidas na linha internacional. 

Serviço — A 5ª Conferência A Missão É Minha Vida acontece nos dias 22, 23 e 24 de novembro, na Igreja Sara Nossa Terra de Ponta Porã, localizada na Rua Duque de Caxias, n° 62. Mais informações podem ser obtidas através do 67 9 9209-0990.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue