Uma criança de 8 anos precisou ser levada às pressas ao hospital na noite de sexta-feira (19), em Ponta Porã, após ter sido picada por um escorpião. A Polícia Militar foi acionada durante patrulhamento e auxiliou no deslocamento até a unidade de saúde.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda pela Avenida Vinícius Soares do Nascimento, no bairro Jardim Primavera, quando pararam um carro em alta velocidade.
O motorista explicou que transportava o filho, que havia sido picado por um escorpião e precisava de atendimento urgente. A criança seria alérgica ao veneno.
Diante da situação, a equipe policial escoltou o veículo até o Hospital Regional Dr. José de Simone Neto. A criança recebeu atendimento emergencial e, conforme informações médicas, não corre risco de vida.
