sábado, 27 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Dia Mundial da Água: Sanesul Inaugura bebedouro em Ponta Porã

A inauguração acontece no dia 22 de março sexta-feira - 17h30, com a presença das autoridades municipais, entidades e estudantes de escolas públicas

19 março 2024 - 15h30Por ACOM/SANESUL

Em comemoração ao Dia Mundial da Água - 22 de março, a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) convida a comunidade de Ponta Porã para o evento da entrega de um bebedouro instalado no Horto Florestal. 

Oferecer água de qualidade para a cidade é um compromisso da empresa. Agora os frequentadores do local poderão beber água fresca e potável durante a prática de atividades físicas e nos momentos de diversão. 
Este investimento faz parte das ações socioambientais da Sanesul. Sendo a água um recurso essencial, a empresa entende que oferecer esse bem em um espaço público ratifica o seu papel principal que é o de proporcionar saúde e qualidade de vida para a população. 

A inauguração acontece no dia 22 de março – sexta-feira - 17h30, com a presença das autoridades municipais, entidades e estudantes de escolas públicas.

Haverá distribuição das cartilhas educativas com a presença dos mascotes Agualina e Tuboré.

Dia Mundial da Água

 

A Sanesul deu início nas ações que envolvem as comemorações do Dia Mundial da Água. Além da campanha institucional, a equipe de Meio Ambiente da empresa está promovendo muitas ações educativas em 38 municípios, mobilizando alunos e comunidades, levando conhecimento e promovendo a conscientização da população sobre a importância e o uso correto da água tratada.

Este ano, a Companhia de Saneamento do Estado de MS traz como temática da sua campanha uma reflexão individual: O que a água representa para você? Será que estamos dando a importância devida para esse bem tão essencial?

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha