domingo, 21 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Dia Mundial da Água: Sanesul Inaugura bebedouro em Ponta Porã

A inauguração acontece no dia 22 de março sexta-feira - 17h30, com a presença das autoridades municipais, entidades e estudantes de escolas públicas

19 março 2024 - 15h30Por ACOM/SANESUL

Em comemoração ao Dia Mundial da Água - 22 de março, a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) convida a comunidade de Ponta Porã para o evento da entrega de um bebedouro instalado no Horto Florestal. 

Oferecer água de qualidade para a cidade é um compromisso da empresa. Agora os frequentadores do local poderão beber água fresca e potável durante a prática de atividades físicas e nos momentos de diversão. 
Este investimento faz parte das ações socioambientais da Sanesul. Sendo a água um recurso essencial, a empresa entende que oferecer esse bem em um espaço público ratifica o seu papel principal que é o de proporcionar saúde e qualidade de vida para a população. 

A inauguração acontece no dia 22 de março – sexta-feira - 17h30, com a presença das autoridades municipais, entidades e estudantes de escolas públicas.

Haverá distribuição das cartilhas educativas com a presença dos mascotes Agualina e Tuboré.

Dia Mundial da Água

 

A Sanesul deu início nas ações que envolvem as comemorações do Dia Mundial da Água. Além da campanha institucional, a equipe de Meio Ambiente da empresa está promovendo muitas ações educativas em 38 municípios, mobilizando alunos e comunidades, levando conhecimento e promovendo a conscientização da população sobre a importância e o uso correto da água tratada.

Este ano, a Companhia de Saneamento do Estado de MS traz como temática da sua campanha uma reflexão individual: O que a água representa para você? Será que estamos dando a importância devida para esse bem tão essencial?

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa