quarta, 28 de fevereiro de 2024
PONTA PORÃ

Grupo é preso acusado de produzir e divulgar vídeo com cenas de sexo com menor

19 dezembro 2023 - 18h00Por Dourados News

A 1ª Delegacia de Ponta Porã com apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) identificou e prendeu nesta terça-feira (19/12), cinco autores por produzirem e divulgarem vídeo contendo cenas de sexo explícito com menor de idade. 

A investigação teve início quando uma menor foi reportada como desaparecida à delegacia de polícia por sua mãe, que recebeu vídeos preocupantes em que acreditava-se que sua filha estava sendo violentada por três maiores de idade. A equipe de investigação agiu prontamente para localizar o local dos acontecimentos, os responsáveis e o paradeiro da menor.

Após diligências, descobriu-se que a pessoa no vídeo era, na verdade outra menina desaparecida, de 14 anos. A residência que aparecia no vídeo foi localizada na região do Kamel Saad.

A adolescente, apesar de alegar que a relação foi consentida com um dos autores, afirmou que os outros envolvidos entraram no local e começaram a praticar o ato contra a sua vontade, apesar de seus apelos para pararem.

Além da produção do vídeo, os autores também forneceram drogas para a adolescente. Todos os envolvidos foram identificados pela Polícia Civil e presos em função dos crimes sexuais cometidos.

Outras meninas que também possam ter sido vítimas dos autores podem procurar a DAM. Denúncias podem ser feitas pelo telefone: (67) 99639-2747.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Projeto garante a participação de mães e grávidas em concursos de beleza

POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Projeto prevê abatimento no Fies para graduados em Direito que atuarem em Defensorias Públicas

ECONOMIA

Campos Neto defende estabilidade monetária para combater a pobreza

SAÚDE

Sessão solene na Câmara marca o Dia Mundial das Doenças Raras