domingo, 03 de dezembro de 2023
OITO VITIMAS

Homem preso com munição é investigado e polícia elabora relatório sobre caso do 'maníaco'

30 outubro 2023 - 13h00Por Dourados News

Principal suspeito de ser o ‘Maníaco da Lanterna’, homem identificado como Ramão, 42 anos, segue sendo investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (30/10). 

Ele foi preso no sábado passado (28/10), por volta das 21 horas, durante ação de equipe do DOF (Departamento de Operações Especiais). 

Os policiais militares foram acionados para deslocamento até em uma região de mata localizada entre o distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã e o município de Antônio João. 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Ponta Porã, estão sendo apurados elementos que estariam indicam que Ramão seria o autor de disparos de arma de fogo contra pessoas e carros na mesma região em que ele foi detido. 

Ele teria feito oito vítimas, usando o mesmo modus operandi, sempre se escondendo em matas e agindo no período noturno. 

A Polícia Civil, através da delegacia de Antônio João, elabora agora um relatório, documento aguardado para que seja então divulgada a identidade do suposto autor e expedido pedido de prisão preventiva à Justiça. 

Ramão foi detido a princípio por “posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito” já que portava munição para calibre 38. 

Porém, a arma que teria sido usada nos crimes não foi encontrada no momento da prisão.

Ele teria mudado diversas vezes de versão e chegou a relatar que sofre de esquizofrenia, segundo ocorrência policial registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

EMBRAPA

Matopiba: estudo internacional avalia serviços ecossistêmicos do solo

DEFESA DO CONSUMIDOR

GNV apresenta maior variação de preços entre combustíveis em pesquisa do Procon

PRODUÇÃO

Preços do milho sobem quase 8% em novembro; confira cotações

ITAPORÃ

Homem morre ao cair de moto em vazante de água