quarta, 01 de maio de 2024
OITO VITIMAS

Homem preso com munição é investigado e polícia elabora relatório sobre caso do 'maníaco'

30 outubro 2023 - 13h00Por Dourados News

Principal suspeito de ser o ‘Maníaco da Lanterna’, homem identificado como Ramão, 42 anos, segue sendo investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (30/10). 

Ele foi preso no sábado passado (28/10), por volta das 21 horas, durante ação de equipe do DOF (Departamento de Operações Especiais). 

Os policiais militares foram acionados para deslocamento até em uma região de mata localizada entre o distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã e o município de Antônio João. 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Ponta Porã, estão sendo apurados elementos que estariam indicam que Ramão seria o autor de disparos de arma de fogo contra pessoas e carros na mesma região em que ele foi detido. 

Ele teria feito oito vítimas, usando o mesmo modus operandi, sempre se escondendo em matas e agindo no período noturno. 

A Polícia Civil, através da delegacia de Antônio João, elabora agora um relatório, documento aguardado para que seja então divulgada a identidade do suposto autor e expedido pedido de prisão preventiva à Justiça. 

Ramão foi detido a princípio por “posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito” já que portava munição para calibre 38. 

Porém, a arma que teria sido usada nos crimes não foi encontrada no momento da prisão.

Ele teria mudado diversas vezes de versão e chegou a relatar que sofre de esquizofrenia, segundo ocorrência policial registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPORTES

Rádio Nacional transmite disputa da Copa do Brasil nesta quarta-feira

BRASIL

Pacheco anuncia sessão para debater dívidas dos municípios e desoneração

SAÚDE

Vacinação contra gripe é ampliada para público acima de 6 meses

GERAL

Aposentados seguem no mercado de trabalho para complementar renda