quarta, 28 de fevereiro de 2024
PONTA PORÃ

Homem tenta fugir de abordagem, capota veículo com mais de 1t de maconha e é preso

22 dezembro 2023 - 13h30Por Dourados News

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na quinta-feira (21), no município de Ponta Porã, um homem de 25 anos de idade que dirigia um veículo Honda HRV carregado com 1.026 quilos de maconha.

Os policiais faziam patrulhamento pela rodovia MS-380 próximo à BR-463, entre as cidades de Dourados e Ponta Porã, quando visualizaram o veículo em alta velocidade. Durante tentativa de abordagem, o condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículo carregado com a droga. 

Questionado, o homem afirmou que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até Bataguassu, onde receberia R$ 2,5 mil pelo transporte. Em checagem aos agregados do veículo (numeração do chassi e motor), os policiais constataram que as placas afixadas eram falsas; e que o carro havia sido roubado em julho deste ano, na cidade de São Paulo (SP). 

O material apreendido avaliado em, aproximadamente, R$ 2,6 milhões foi encaminhado e entregue na Defron (Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira), em Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Projeto garante a participação de mães e grávidas em concursos de beleza

POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Projeto prevê abatimento no Fies para graduados em Direito que atuarem em Defensorias Públicas

ECONOMIA

Campos Neto defende estabilidade monetária para combater a pobreza

SAÚDE

Sessão solene na Câmara marca o Dia Mundial das Doenças Raras