quarta, 17 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Mulher de 20 anos é presa com revólver dentro de ônibus

15 março 2024 - 15h00Por Dourados News

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam nesta sexta-feira (15/3), uma mulher de 20 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso permito. A prisão aconteceu na MS-164 em Ponta Porã. 

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, zona rural do município, quando abordaram um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande. Durante entrevista aos passageiros, a mulher ficou muito nervosa e apresentou versões desencontradas sobre o motivo da viagem. 

Em vistoria a uma bolsa que ela carregava, os militares encontraram um revólver calibre .38. Questionada, a mulher disse que pegou a arma em Ponta Porã e que o armamento seria para ‘seu uso’. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa