sexta, 26 de abril de 2024
PONTA PORÃ

PM prende dupla com revólver falso

13 junho 2019 - 14h30Por Da redação

Na noite de ontem, Policiais Militares realizavam rondas ostensivas e preventivas pelos bairros da área norte de Ponta Porã, quando se depararam com uma dupla transitando em uma motocicleta de origem estrangeira.

Quando o condutor da motocicleta avistou a viatura se aproximando freou bruscamente e os policiais ouviram um deles gritar: “volta, volta”, momento em que o condutor da motocicleta tentou dar meia-volta para iniciar uma possível fuga, desobedecendo a ordem de parada dos policiais.

Os indivíduos acabaram interceptados e, durante a revista pessoal, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e uma faca de cozinha na cintura do autor de 38 anos de idade. O outro indivíduo, 18, disse aos agentes que ambos estavam apenas dando voltas pela região na intenção de comprar entorpecentes, alegando serem usuários de drogas. 

De acordo com o boletim de ocorrência, ambos os autores encontravam-se bastante nervosos e alterados e relataram que a faca de cozinha é utilizada para cortar grama e o simulacro pertence ao filho de um dos autores o qual, enquanto estava “brincando”, colocou o simulacro na cintura do pai.

O autor de 59 anos já possui diversas passagens policiais pelos crimes de lesão corporal dolosa, violência doméstica, vias de fato, ameaça e violação de domicílio.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados ao Primeiro Distrito Policial juntamente com o simulacro, a faca de cozinha e a motocicleta utilizada pela dupla para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal