sábado, 05 de julho de 2025
FRONTEIRA

Polícia apreende drogas e prende suspeitos em residência de Ponta Porã

02 maio 2025 - 15h30Por Dourados News

Nesta sexta-feira (2), uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de entorpecentes e objetos em uma residência localizada no bairro Jardim Panambi, em Ponta Porã - MS. Três indivíduos, com idades entre 19 e 25 anos, foram detidos no local e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

A abordagem ocorreu quando uma equipe policial realizava patrulhamento de rotina na região. A equipe visualizou um homem em uma motocicleta branca estacionado em frente à residência. O suspeito possuía características semelhantes às descritas por vítimas de roubos recentes na cidade, o que motivou a abordagem.

Durante a ação, os policiais constataram que o indivíduo utilizava tornozeleira eletrônica e já possuía antecedentes por tráfico de drogas. Ao se aproximarem da residência, os agentes perceberam um forte odor de maconha vindo do interior do imóvel, o que levantou suspeitas. Outros dois homens estavam dentro da casa, e, com a autorização do morador, os policiais realizaram uma busca no local.

Na revista, foram localizados 11 gramas de maconha dentro da mochila de um dos presentes, além de 32 porções de crack prontas para comercialização escondidas em uma embalagem de chicletes sobre uma cama. Também foram encontrados mais 12 gramas de maconha, documentos de terceiros (04 documentos de pessoas diferentes que não estavam no local), quatro aparelhos celulares, dois relógios de pulso e cartões bancários.

As duas motocicletas envolvidas foram apreendidas e encaminhadas ao pátio do Detran, por apresentarem irregularidades. Os três homens foram levados à delegacia, sem lesões corporais e sem uso de algemas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Nova tarifa social de energia elétrica passa a valer neste sábado

GERAL

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões

PREVENÇÃO

Influenza segue fazendo vítimas em MS e boletim registra cinco novas mortes

JUSTIÇA

Lei acaba com atenuantes para crimes sexuais contra mulheres

Redução do prazo prescricional também fica extinta