quinta, 04 de junho de 2026
PONTA PORÃ

Temporal na fronteira deixa ruas alagadas e prejuízos; veja vídeo

22 setembro 2025 - 11h00Por Dourados News

Temporal registrado na madrugada desta segunda-feira (22), em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, derrubou vários galhos, obstruindo vias e ainda deixou vários imóveis destelhados. 

De acordo com as informações repassadas à imprensa, moradores foram surpreendidos pelas rajadas de ventos com fortes chuvas.

Os registros apontam ruas parcialmente bloqueadas e transtornos no trânsito. Apesar do susto, até o momento não há relatos oficiais de feridos, mas moradores afirmaram avarias em telhados, muros e estruturas comerciais.

A Defesa Civil local ainda não divulgou um balanço oficial dos estragos. Em vídeo que o Dourados News teve acesso, é possível ver vias alagadas e as fortes chuvas. 

Segundo informações preliminares, as equipes estão mobilizadas desde a madrugada atendendo diversas chamadas de emergência e trabalhando para liberar vias obstruídas. 

A previsão do tempo indica possibilidade de novas pancadas isoladas ao longo do dia. A orientação é para que a população fique atenta às atualizações dos canais oficiais da defesa civil e evitem sair de casa durante tempestades.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO

Ciclone extratropical causa alerta de tempestades e ventos fortes em MS

ITAMARATI

Morto em acidente com maquinário agrícola teve cabeça dilacerada

SAÚDE

Comissão aprova proposta que cria novo modelo para incorporação de novas tecnologias no SUS

O projeto de lei segue em análise na Câmara dos Deputados

DEFESO

Piracema tem início e pesca passa a ser proibida nos rios de MS a partir desta quarta