sábado, 27 de abril de 2024
FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

28 março 2024 - 13h00Por Dourados News

A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Ponta Porã, desencadeou uma operação para cumprir um mandado de prisão pendente contra um homem de 29 anos, condenado por tráfico de drogas, suspeito de operar um esquema de drogas em uma residência situada no bairro Residencial Ponta Porã 1. 

Ao chegar ao local, os policiais encontraram dois veículos estacionados, chamando a atenção para uma caminhonete com sinais de adulteração. Isso levou à entrada na residência, onde foram encontrados, no interior da caminhonete, fardos contendo maconha. 

O veículo estava com restrição por furto/roubo ocorrido no Rio Grande do Sul. Além das drogas, foram apreendidas uma balança, fita adesiva e sacos plásticos utilizados para embalar entorpecentes. 

Na Delegacia, a droga foi pesada, totalizando 784kg. Foram conduzidas para a delegacia duas menores, ligadas ao indivíduo alvo da operação, que teriam sido enviadas para averiguar a movimentação policial. Além da apreensão da caminhonete, outro veículo encontrado na residência foi recolhido pela polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha