quinta, 19 de junho de 2025
FRONTEIRA

Veículo com carga milionária de maconha e haxixe marroquino é apreendido em Ponta Porã

08 julho 2024 - 15h00Por Dourados News

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na noite deste domingo (7), um veículo Fiat Punto de cor preta carregado com 502,5 quilos de maconha, mais 25,2 quilos de haxixe marroquino. Na ação ninguém foi preso.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, área rural do município de Ponta Porã, quando visualizaram o momento em que o condutor do Punto retornou bruscamente, sendo abandonado alguns quilômetros depois. Os militares realizaram buscas no local e imediações e, devido à baixa visibilidade no local, nenhuma pessoa foi localizada.

Equipes do DOF continuam com as buscas na região, no intuito de localizar o condutor e/ou ocupantes do veículo, que estava com as placas afixadas falsas, sendo as originais do município catarinense de Três Barras.

As ocorrências foram registradas e entregues na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã. O prejuízo somado e estimado ao crime foi de R$ 2,828 milhões.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RURAL

Baixas temperaturas impactam no andamento da colheita do milho 2ª safra em MS

TRABALHO ESCRAVO

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são indenizados por dono de fazenda em MS

FRONTEIRA

Presença de suposta onça no distrito de Itamarati causa alarme e mobiliza moradores

DETRAN-MS

Leilão oferece mais de cem lotes para circulação entre carros e motos