sábado, 27 de abril de 2024
REGIÃO

Veículo roubado é apreendido com mais de 800 kg de droga e "batedor" acaba preso

03 novembro 2023 - 10h30Por Dourados News

No feriado (02), um jovem de 23 anos, que atuava como “batedor”, de uma carga de entorpecente foi preso e o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu 850 kg de droga. A ação ocorreu na MS-164, em Ponta Porã. 

Durante fiscalização na rodovia, próximo ao Trevo do Copo Sujo, equipe do DOF deu ordem de parada a dois veículos que seguiam em alta velocidade. O condutor do primeiro carro, um Fiat Palio furou o bloqueio policial, mas foi alcançado logo em seguida. 

Já o motorista do segundo automóvel, Fiat Strada, retornou na pista em direção ao Paraguai. Durante acompanhamento, o condutor abandou o veículo e fugiu em meio a uma mata. O DOF informou que Diligências foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado. 

Na Strada, os policiais encontraram 845 quilos de maconha e seis quilos de skunk, além de um rádio de comunicação. No Fiat Palio, conduzido pelo homem de 23 anos que realizava a função de batedor, foi encontrado no painel do veículo um aparelho de rádio que o autor usava para se comunicar com o motorista da Fiat Strada. 

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 1,9 mi, foi encaminho à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha