terça, 07 de maio de 2024
VISITA

Pré-candidato André Puccinelli afirma que Ponta Porã terá deputado federal e estadual

Partido terá chapa pura e chapa com aliados

23 março 2018 - 16h05Por Guilherme Pires

Dando sequência às visitas aos municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, com o programa ‘MS Maior e MS Melhor’, esteve na sede do grupo Conesul News na tarde desta sexta-feira (23), o pré-candidato a governo de MS, André Puccinelli (PMDB), que falou sobre pautas como obras do Aquário do Pantanal e a situação do partido em Ponta Porã. 

Visando uma maior representatividade na região de fronteira, na chapa de André deverá ter um candidato a deputado estadual e federal pela cidade de Ponta Porã, com chapa pura; já com aliados, poderá ter dois ou três. 

Entre os nomes citados pelo pré-candidato estão Daniel Marques que disputará como candidato federal pelo município [Ponta Porã], Takimoto, que se filiou ao PMDB, e outros sete que ainda irão confirmar aliança política. 

“Ponta Porã terá candidatos a deputado estadual e federal, tendo a participação de chapa pura, mas também de partidos aliados”, disse.

Renovação 

Outro ponto afirmado por André é a renovação da equipe de trabalho. 

“Minha equipe será renovada em 90%, apenas dois devem continuar trabalhando comigo”, afirmou. 

Coffe-break 

Questionado a respeito da investigações e denúncia, André Puccinelli mencionou sua inocência sentenciada pela justiça nas últimas quatro semanas. 

“Tive quatro denúncias contra mim, no entanto, todas eu recebi atestado de idoneidade, ou seja, não tenho nenhuma condenação, até por isso, que disputarei sem dúvidas como governo do Estado”, concluiu.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

MEC promove ciclo de debates sobre ICMS Educacional

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Debatedores divergem na Câmara sobre a documentação exigida dos cuidadores de pessoas idosas

DIREITO E JUSTIÇA

Proposta bloqueia acesso a dinheiro que venha de tráfico, organização criminosa e milícia

GERAL

Unicef incentiva adolescentes a tirar título de eleitor