sexta, 26 de abril de 2024
TELEVISÃO

Programa de Fernanda Gentil ganha data de estreia na Globo

10 setembro 2019 - 12h45Por IG

A Globo divulgou novos detalhes e informações sobre o Se Joga, novo programa de Fernanda Gentil na emissora, que ganhou também data de estreia: 30 de setembro de 2019.

Além dela, Érico Brás e Fabiana Karla serão apresentadores no programa diário, que será exibido ao vivo, após o Jonal Hoje. Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder também estarão presentes, se revezando em quadros de humor do Se Joga.

"O objetivo principal do programa é respirar, arejar. É passar um tempo juntos sem ver o tempo passar. Queremos acalmar a correria do dia a dia, ser aquela horinha ali, no início da tarde, para a pessoa se divertir, jogar, rir e participar", contou Fernanda Gentil.

Fabiana Karla também opinou sobre o formato do Se Joga e a companhia de Érico Brás e Fernanda Gentil: "Somos três pessoas muito diferentes, o que acho que dá um charme especial".

Érico Brás também falou sobre se tornar apresentador: "Faz parte de um sonho antigo e dos meus planos como artista esse novo desafio na carreira".

O Se Joga será exibido de segunda a sexta, ao vivo, após o Jornal Hoje, a partir de 30 de setembro de 2019.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue