sexta, 26 de abril de 2024
MS

Termina nesta quarta-feira prazo para quitação de licenciamento para placas final 9

28 setembro 2020 - 16h30Por Portal do MS

Proprietários de veículos com placas final 9 têm até esta quarta-feira, dia 30, para quitar o licenciamento de seu veículo. Atualmente, Mato Grosso do Sul conta com uma frota de 1.671.081 veículos, destes, 164.791 veículos possuem esse final de placa e até o momento apenas 45.387 estão com a situação em dia.

Os contribuintes que estão com os seus endereços atualizados recebem as guias de pagamento em casa e ao pagarem, automaticamente, recebem o documento no mesmo local.  Também é possível emitir a guia pelo site do Departamento, pagá-la por meio de aplicativo bancário e imprimir o documento pelo Portal de Serviços- Meu Detran ou optar também por receber em seu endereço.

Por meio do Novo Portal de Serviços – Meu Detran, é possível realizar também a comunicação de venda de veículos, renovação de habilitação, entre outros serviços.

Além das facilidades oferecidas para a quitação das obrigações, através do aplicativo Meu Detran, o órgão ainda oferece a oportunidade de quitar os débitos de veículos por meio do cartão de crédito em até 12 vezes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue