sexta, 23 de fevereiro de 2024

Zizao Com nova luxação, pode ficar quatro meses fora

04 maio 2012 - 23h52
Uol

Neste sábado, Zizao, meia do Corinthians, passará por avaliação dos médicos do clube após sofrer nova luxação no ombro esquerdo. Caso precise ser operado, o chinês poderá ficar afastado dos gramados por até quatro meses.

No treino desta sexta-feira - atividade em que apenas reservas participaram -, o jogador voltou a sofrer uma luxação no mesmo ombro lesionado há pouco mais de um mês. Em contato com a reportagem do UOL Esporte, Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians, confirmou que o chinês será examinado e que o período de recuperação para esse tipo de cirurgia geralmente é de três ou quatro meses.

A primeira contusão de Zizao aconteceu no dia 13 de março. Durante um treino, o meia lesionou o ombro esquerdo ao sofrer queda. De acordo com Grava, a reincidência da lesão pode acabar fazendo com que o chinês passe por cirurgia.

Desde que chegou ao Corinthians, Zizao foi relacionado apenas uma vez, no dia 15 de abril, no último jogo da fase de classificação do Campeonato Paulista. No entanto, o jogador não saiu do banco de reservas durante a vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Antropólogos propõem incluir povo indígena em debate sobre bioeconomia

GERAL

Estudo aponta impacto etnorracial no desenvolvimento infantil

GERAL

STF pode agendar audiências para debater revisão da Lei da Anistia

INVESTIMENTO

Ministra do Departamento Econômico e Comercial da China vem a MS prospectar negócios