sexta, 26 de abril de 2024

Zizao Com nova luxação, pode ficar quatro meses fora

04 maio 2012 - 23h52
Uol

Neste sábado, Zizao, meia do Corinthians, passará por avaliação dos médicos do clube após sofrer nova luxação no ombro esquerdo. Caso precise ser operado, o chinês poderá ficar afastado dos gramados por até quatro meses.

No treino desta sexta-feira - atividade em que apenas reservas participaram -, o jogador voltou a sofrer uma luxação no mesmo ombro lesionado há pouco mais de um mês. Em contato com a reportagem do UOL Esporte, Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians, confirmou que o chinês será examinado e que o período de recuperação para esse tipo de cirurgia geralmente é de três ou quatro meses.

A primeira contusão de Zizao aconteceu no dia 13 de março. Durante um treino, o meia lesionou o ombro esquerdo ao sofrer queda. De acordo com Grava, a reincidência da lesão pode acabar fazendo com que o chinês passe por cirurgia.

Desde que chegou ao Corinthians, Zizao foi relacionado apenas uma vez, no dia 15 de abril, no último jogo da fase de classificação do Campeonato Paulista. No entanto, o jogador não saiu do banco de reservas durante a vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha