sexta, 24 de julho de 2026
FRONTEIRA

Agricultor morre após ser atropelado e arrastado por caminhonete

27 agosto 2025 - 11h00Por Dourados News

Um homem de nacionalidade paraguaia identificado como o agricultor Aurélio Britez Gimenez, de 48 anos, morreu após ser atropelado e arrastado por uma caminhonete Ford/F-350, na noite da última sexta-feira, dia 22 de agosto,em Sete Quedas, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa de Britez disse que ouviu o marido discutindo com o autor, que estava em uma F-350. Quando ela foi ver, se deparou com o autor segurando o braço de Aurélio enquanto a caminhonete se movia. De acordo com a testemunha, ele então acelerou o veículo, arrastando a vítima.

O autor, de acordo com a polícia, foi preso em casa, em estado de embriaguez. A discussão teria acontecido por causa de suposta dívida. De acordo com o site SdG Noticias, Brítez morreu a caminho do Hospital de Saltos del Guairá após ser mandado embora de uma unidade de saúde em Sete Quedas.

Diante da situação, conforme publicado pelo SdG Noticias, ele foi transferido de volta para o lado paraguaio, que fica a mais de uma hora de distância. Uma ambulância foi solicitada do Hospital Regional de Saltos del Guairá. Porém, faltando aproximadamente cinco quilômetros para chegar ao posto de saúde, Brítez não resistiu e acabou morrendo. O Ministério Público do país vizinho investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO

Ciclone extratropical causa alerta de tempestades e ventos fortes em MS

ITAMARATI

Morto em acidente com maquinário agrícola teve cabeça dilacerada

SAÚDE

Comissão aprova proposta que cria novo modelo para incorporação de novas tecnologias no SUS

O projeto de lei segue em análise na Câmara dos Deputados

DEFESO

Piracema tem início e pesca passa a ser proibida nos rios de MS a partir desta quarta