sábado, 22 de março de 2025

Anão quase vira ‘comida’ de Tigre em frente de Circo em Pedro Juan

Anão quase vira ‘comida’ de Tigre em frente de Circo em Pedro Juan

28 abril 2012 - 14h45
Redação - Tião Prado

Na tarde de sexta-feira (27), por volta das 17h30min quando acontecia a manifestação por parte dos representantes da sociedade de Pedro Juan e Ponta Porã contra a presença de vários Leões e Tigres em um circo localizado na Ruta V, próximo ao posto Futurista, o dono do Circo, querendo mostrar a todos que os animais eram mansos e bem tratados mandou seus funcionários passear na frente do circo com um tigre preso por uma corrente.

Em determinado momento mandou um dos funcionários convidar as crianças presentes para passar a mão no animal, só que na hora em que o funcionário chegou próximo ao Tigre com as crianças, o animal enfurecido partiu pra cima de todos e por muito pouco não pega o ‘Anãozinho’ que trabalha na empresa que teve que sair correndo juntamente com as demais crianças.

Este foi um ato impensado do ‘Argentino’ dono do circo, que colocou em risco a vida de vários menores e adolescente que estava naquele local e até mesmo do funcionário do circo, em especial o anãozinho que nesse dia quase virou "comida" para o tigre faminto e tristonho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CULTURA

Edital destina R$ 1,5 milhão para projetos de cultura popular em Mato Grosso do Sul

PRÓSPERO

Governo de MS cria mecanismos mais avançados do País em atração de Ciência, Tecnologia e Inovação

ECONOMIA

Consumo nos lares brasileiros aumenta 7% em novembro

ECONOMIA

Brasileiros fazem avaliação negativa sobre apostas esportivas online