sábado, 27 de abril de 2024
FRONTEIRA

Homem é encontrado morto em chácara com tiro na nuca

13 dezembro 2023 - 11h30Por Dourados News

Um homem de 71 anos identificado como Sírio Corrêa da Silva, foi encontrado morto, no fim da tarde desta terça-feira, dia 12 de dezembro, em uma chácara distante a 22 quilômetros da zona urbana de Amambai, na região de fronteira com o Paraguai.

De acordo com o portal A Gazeta News, a vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região da nuca. O cadáver foi encontrado por sitiantes próximos.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, tendo em vista que a caminhonete GM/S-10, de cor branca, pertencente a vítima, bem como outros objetos da propriedade rural, desapareceram.

Além dos civis, uma equipe da Unidade Regional de Perícia e Identificação de Amambai, a Polícia Científica, também esteve no local realizando os levantamentos periciais.

A ainda segundo a Unidade Regional de Perícia a vítima foi encaminhada ao Núcleo Regional de Médico Legal com o objetivo de realizar uma necropsia detalhada, procedimento fundamental para esclarecer as circunstâncias e a causa da morte. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha