sábado, 24 de fevereiro de 2024
FRONTEIRA

Homem é encontrado morto em chácara com tiro na nuca

13 dezembro 2023 - 11h30Por Dourados News

Um homem de 71 anos identificado como Sírio Corrêa da Silva, foi encontrado morto, no fim da tarde desta terça-feira, dia 12 de dezembro, em uma chácara distante a 22 quilômetros da zona urbana de Amambai, na região de fronteira com o Paraguai.

De acordo com o portal A Gazeta News, a vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região da nuca. O cadáver foi encontrado por sitiantes próximos.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, tendo em vista que a caminhonete GM/S-10, de cor branca, pertencente a vítima, bem como outros objetos da propriedade rural, desapareceram.

Além dos civis, uma equipe da Unidade Regional de Perícia e Identificação de Amambai, a Polícia Científica, também esteve no local realizando os levantamentos periciais.

A ainda segundo a Unidade Regional de Perícia a vítima foi encaminhada ao Núcleo Regional de Médico Legal com o objetivo de realizar uma necropsia detalhada, procedimento fundamental para esclarecer as circunstâncias e a causa da morte. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PARAGUAI

Polícia paraguaia identifica morto durante confronto com grupo de 'Macho'

EDUCAÇÃO

Com a agenda cheia, governador acompanha volta às aulas de perto no interior de MS

GERAL

Mega-Sena pode pagar hoje prêmio de R$ 110 milhões

SEGURANÇA

Polícia Científica de MS participa de curso para aprimoramento em análise ambiental do MP