sábado, 27 de abril de 2024
INFORME PUBLICITÁRIO

Início das aulas na Columbia é marcado por dinamismo com aulas práticas para futuros médicos

28 fevereiro 2024 - 10h45Por Informe Publicitário

O sonho de cursar Medicina é possível na Universidad Columbia del Paraguay, filial de Pedro Juan Caballero, que está entre as melhores universidades privadas do Paraguai. Durante todo o mês de fevereiro, os futuros médicos estiveram envolvidos em aulas práticas, em laboratórios com estruturas modernas e profissionais especializados para cada temática. Para você que se interessa nessa área, não deixe de acompanhar no Instagram as novidades -aqui-. 

Todo conteúdo é projetado pela equipe de profissionais da instituição, dentro do intuito de ofertar o melhor conhecimento na área. Desde o primeiro semestre, os acadêmicos participam de aulas práticas, contando com equipamentos adequados e direcionamento de profissionais experientes.   

A Universidad vem sendo referência no curso de Medicina fora do Brasil, já que conta qualidade e reconhecimento no ensino, valor justo e competitivo, uma grade curricular compatível com instituições brasileiras, carga horária que supera o exigido para uma complementação ou revalidação do diploma, entre outros diferenciais. 

Faça parte do time Columbia, com mensalidade que cabe no seu bolso, sem burocracia e contando com o apoio da equipe para se instalar no país vizinho.

Deixamos aqui o link direto para o WhatsApp da faculdade para que você tire dúvidas e dê o passo inicial rumo ao sucesso profissional. 

O contato para mais informações é: 67 99211-2006 ou clique aqui

Siga no Instagram e fique por dentro das novidades. 

Veja mais informações no site

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha