domingo, 21 de abril de 2024
INFORME PUBLICITÁRIO

Início das aulas na Columbia é marcado por dinamismo com aulas práticas para futuros médicos

28 fevereiro 2024 - 10h45Por Informe Publicitário

O sonho de cursar Medicina é possível na Universidad Columbia del Paraguay, filial de Pedro Juan Caballero, que está entre as melhores universidades privadas do Paraguai. Durante todo o mês de fevereiro, os futuros médicos estiveram envolvidos em aulas práticas, em laboratórios com estruturas modernas e profissionais especializados para cada temática. Para você que se interessa nessa área, não deixe de acompanhar no Instagram as novidades -aqui-. 

Todo conteúdo é projetado pela equipe de profissionais da instituição, dentro do intuito de ofertar o melhor conhecimento na área. Desde o primeiro semestre, os acadêmicos participam de aulas práticas, contando com equipamentos adequados e direcionamento de profissionais experientes.   

A Universidad vem sendo referência no curso de Medicina fora do Brasil, já que conta qualidade e reconhecimento no ensino, valor justo e competitivo, uma grade curricular compatível com instituições brasileiras, carga horária que supera o exigido para uma complementação ou revalidação do diploma, entre outros diferenciais. 

Faça parte do time Columbia, com mensalidade que cabe no seu bolso, sem burocracia e contando com o apoio da equipe para se instalar no país vizinho.

Deixamos aqui o link direto para o WhatsApp da faculdade para que você tire dúvidas e dê o passo inicial rumo ao sucesso profissional. 

O contato para mais informações é: 67 99211-2006 ou clique aqui

Siga no Instagram e fique por dentro das novidades. 

Veja mais informações no site

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa