sexta, 24 de julho de 2026
FRONTEIRA

Jovem é preso por ameaçar mãe e tentar arrombar a casa dela

05 agosto 2025 - 12h00Por Dourados News

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira, dia 04 de agosto, um jovem de 19 anos acusado de ameaçar a própria mãe e tentar arrombar a porta da residência dela, localizada no bairro Altos da Glória, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que o filho chegou em casa visivelmente alterado e sob efeito de drogas. Temendo pela própria segurança, a mãe se recusou a abrir a porta, momento em que o suspeito passou a proferir ameaças, dizendo: "Abre a porta, você não sabe do que sou capaz". Em seguida, ele tentou violar a entrada com chutes.

A equipe policial realizou a prisão do jovem no local e o encaminhou ao 2º Distrito Policial, onde foi apresentado juntamente com a mãe para as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO

Ciclone extratropical causa alerta de tempestades e ventos fortes em MS

ITAMARATI

Morto em acidente com maquinário agrícola teve cabeça dilacerada

SAÚDE

Comissão aprova proposta que cria novo modelo para incorporação de novas tecnologias no SUS

O projeto de lei segue em análise na Câmara dos Deputados

DEFESO

Piracema tem início e pesca passa a ser proibida nos rios de MS a partir desta quarta