domingo, 28 de abril de 2024
PARAGUAI

Jovem ostenta em rede social e é preso na fronteira

12 novembro 2017 - 11h05Por Da redação
Um jovem foi preso na fronteira após divulgar imagens em rede social ostentando joias, dinheiro e um veículo de luxo. A prisão aconteceu pelos agentes da divisão antidrogas da Polícia Nacional Paraguaia.

De acordo com informações do Dourados News, o exibicionista identificado como Fabio Diaz Villalba, foi preso após divulgar imagens ostentando dinheiro, joias e carros de luxo na manhã de ontem (11), no bairro Mariscal Estigarribia, cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

O jovem ao divulgar as imagens nas redes sociais, de imediato virou alvo de investigação que culminou na prisão do mesmo e do irmão dele identificado como, Felipe Ivan Diaz Villalba e em poder deles os agentes apreenderam, dez armas de fogo de diferentes caibres e modelos, vários veículos de procedência duvidosa, U$$ 9.600.

A ação contou com o apoio do promotor de justiça antidrogas e de combate ao crime organizado Martin Areco e agentes da Direção Geral de Investigações Criminais e Casos Puníveis do Departamento de Narcóticos da Policia Nacional do Paraguai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO

Homem é preso com mercadoria de descaminho milionária em RAM

GERAL

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

SAÚDE E BEM-ESTAR

Saúde disponibilizará novo tratamento contra a malária para crianças

GERAL

Mega-sena não tem vencedores; prêmio acumulado vai a R$ 6,5 milhões