sábado, 27 de abril de 2024
FRONTEIRA

Trio é preso em ação antidrogas que apreendeu helicóptero

10 outubro 2023 - 08h30Por Dourados News

Três homens identificados como Ronaldo Gómez, Teodoro Lopez e Juan Espinoza foram presos durante a operação que apreendeu um helicóptero e sete armas de fogo em um acampamento de narcotraficantes na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul, na manhã desta segunda-feira, dia 09 de ourubro.

De acordo com a nota enviada à imprensa, três escopetas, dois revólveres, uma pistola e um rife estavam abordo do veículo, além de um aparelho satelital, cartuchos de diversos calibres, tambores com combustíveis e aparatos camuflados.

A aeronave, modelo 2018 e estimada em R$ 3 milhões, estava coberta com lona e galhos no distrito de Zanja Pytã (departamento de Amambay). O povoado é vizinho de Sanga Puitã, distrito que faz parte do município de Ponta Porã, em Mato grosso do Sul.

Segundo a agência paraguaia, o local onde o helicóptero foi encontrado é de difícil acesso e pouca comunicação. O veículo está com operação negada para táxi aéreo e arrendamento mercantil. A reportagem do site Campo Grande News, apurou que está em nome de um banco comprado por leasing (empréstimo com a chance de compra). 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha