domingo, 23 de junho de 2024
DETRAN MAIS PERTO, MAIS EFICIENTE
FRONTEIRA

Veículo suspeito de ter sido utilizado para sequestro é encontrado queimado no Paraguai

29 setembro 2023 - 18h00Por Dourados News

Na tarde desta sexta-feira (29) a polícia paraguaia foi acionada para atender ocorrência de um veículo encontrado em chamas no bairro San Juan Neuman, em Pedro Juan Caballero, que supostamente teria sido utilizado no sequestro de Teresa de Jesús Ayala, 34, na última segunda-feira (25).

Segundo as informações policiais, populares acionaram as forças de segurança para relatar sobre o veículo em chamas nas proximidades de um depósito de lixo. As autoridades estiveram no local e seguem com as investigações.

O CASO

Conforme o Dourados News informou anteriormente, o caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (25), em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha ao município de Ponta Porã. Teresa teria sido atraída à Avenida Dr. Francia, por uma amiga, no entanto, ao chegar ao local combinado, um grupo fortemente armado a sequestraram e a levaram para outro veículo.

A filha mais nova estava junto à Teresa, conseguiu escapar e acionou a polícia.

Horas depois a Polícia Nacional do Paraguai informou que a vítima foi encontrada caminhando pela cidade de San Pedro, a 254 quilômetros da Linha Internacional com o Brasil.

Ela foi avistada por funcionários da 7ª Delegacia do Bairro Jardín Aurora, que realizavam patrulhamento na área. A mulher foi socorrida e levada à delegacia mais próxima, onde foi comunicado o achado.

Teresa tem antecedentes criminais no Brasil. Ela já havia sido presa por tráfico de drogas, pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira). 

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO

Jovem morre após colidir moto em trailer de lanches

SETOR AÉREO

Mais de 36,7 mi de passageiros voaram pelo país de janeiro a maio deste ano

GERAL

Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 93 milhões

ESPORTE

Operário AC bate Ivinhema e vira turno na liderança do Grupo B do Estadual Sub-20