terça, 30 de abril de 2024
POLÍCIA

57,7 mil cápsulas de melatonina são apreendidas na MS-164

Carregamento tinha como destino, Campo Grande, onde seria vendido

12 julho 2018 - 10h15Por Luiz Guilherme

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na noite de ontem (11), na MS-164, região de Aquidabã, no município de Ponta Porã, um carregamento com 57,5 mil cápsulas de suplementos à base de melatonina contrabandeadas do Paraguai. 

O produto, usado para induzir ao sono e controlar o metabolismo, tinha como destino Campo Grande, onde seria comercializado sem autorização legal. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o material era transportado em caminhonete Ford Ranger por um homem de 34 anos. Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo e, em vistoria ao compartimento de cargas, encontraram duas caixas de papelão fechadas, dentre as quais uma delas estava com 200 fracos de melatonina com 18 mil cápsulas, e a outra tinha 935 frascos com 39.500 cápsulas.

Segundo a polícia, o condutor informou que buscou os suplementos em uma loja localizada na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, com o objetivo de entregar em Campo Grande para uma mulher. 

Pelo serviço de transporte, seria recompensado em R$ 300. O autor e os suplementos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, onde foi autuado em flagrante.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário