quinta, 25 de abril de 2024
NAVIRAÍ

Ação conjunta identifica produtos expostos com prazo de validade vencido em postos de combustíveis

13 agosto 2021 - 13h00Por PC-MS

Policiais Civis da 1º Delegacia de Naviraí prestaram apoio a operação conjunta realizada entre Agência Nacional de Petróleo – ANP e equipe de fiscalização da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – Procon/MS, onde foram detectados, cinco postos de combustíveis do município, produtos expostos com prazo de validade vencido.

Diversos produtos em desacordo com a norma técnica estavam sendo comercializados, dentre eles, refrigerantes, bebidas alcoólicas, óleos lubrificantes automotivos e preservativos. Os produtos foram apreendidos e encaminhados à delegacia, para ser periciado e posteriormente destinados para descarte.

Os postos foram autuados por crime contra relações de consumo. 

Além de produtos inadequados ao consumo um outro estabelecimento fiscalizado foi autuado por crime contra a ordem econômica por estar vendendo combustível diversos da marca exposta. 

Os Postos de Combustíveis foram autuados administrativa e criminalmente pelas irregularidades encontradas. Ao todo foram registados seis Boletins de Ocorrências e os fatos continuarão sendo apurados por meio de inquérito policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira

LEGISLATIVO DE MS

Parlamentares devem apreciar três propostas na última sessão da semana

TJMS

Judiciário de MS tem 100% dos magistrados em trabalho presencial

TEMPO

Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado