Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021

Acidente mata duas pessoas e fere outras quatro na região de Sidrolândia

Acidente mata duas pessoas e fere outras quatro na região de Sidrolândia

29 dezembro 2014 - 09h45Por CG News
Um acidente matou duas pessoas na MS-060, na altura do km 410, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Neide Beatriz Gonçalves, de 84 anos, e Ramão Cuevas, de 74, eram passageiros dos veículos que se envolveram no acidente que ocorreu por volta de 12h deste domingo (28), segundo o jornal Sidrolândia News.


O veículo Gol, placas HSH-2723 de Jardim, era conduzido por Edmilson Coronel Candia, 36 anos, que seguia sentido Campo Grande/Jardim. Ele colidiu conta o Fiat Uno, placas HTC-8011, de Campo Grande, que era conduzido por Mariland Izar.

De acordo com Edmilson, a condutora do Fiat Uno estava debruçada sobre o volante quando invadiu a pista contrária. Ele tentou evitar a colisão, mas acabou atingido.

O VW Gol pertence à prefeitura de Jardim e levava pacientes que passaram por hemodiálise na Capital de volta a Jardim. No VW Gol estavam Ramão Cuevas Valdez, 74 anos, Antônio Martins, 65 anos, e Vilma Assunção Cuevas, 33 anos.

No Fiat Uno estava a condutora Maryland, a filha dela Andreia Regina Izar, 33 anos, e Neide Beatriz Gonçalves, 84 anos. Portanto, seis pessoas acabaram envolvidas no acidente. Ambulâncias do hospital de Sidrolândia, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência.

Ramão Cuevas chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao entrada no hospital de Sidrolândia. Neide Beatriz chegou a ser encaminhada com vaga zero para Campo Grande, mas morreu a caminho da Santa Casa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Camionete que seguia para Campo Grande com mais de uma tonelada de maconha foi recuperada pelo DOF
ECONOMIA
Micro e pequenas empresas podem pagar Simples com Pix
MEIO AMBIENTE
PMA realiza orientação em 61 propriedades rurais em prevenção aos incêndios
ECONOMIA
Prazo para contestar auxílio emergencial negado no dia 10 acaba hoje