terça, 30 de abril de 2024
TRAGÉDIA

Acidentes na MS-386 deixa seis mortos

03 dezembro 2018 - 15h00Por Luiz Guilherme

A tarde de domingo (2/12), foi marcada por dois graves acidentes na MS-386, próximo a Ponta Porã. No primeiro, estava num Honda Civic, com placas de Amambai, os jovens Alexsander Sarmento Fonseca e Adriano Rodrigues da Rosa, que segundo o boletim de ocorrência, colidiram contra uma árvore, ao tentar controlar o veículo. 

O carro teria cruzado a pista e se chocado com a árvore. Os dois morreram na hora. 

Já o outro acidente foi na MS-164, à noite. Uma família paraguaia estava a bordo de um VW-Gol, com placas do Paraguai, que bateu de frente com uma Doblo, que estava sendo conduzido pelo paraguaio Paulo Servin. 

Neste acidente, morreram os quatro integrantes, identificados, de acordo com a polícia, como Agueda Natividad Delgado de Moran e Marcial Moran Alarcon, de 39 anos, Marco Moran, de 5 e Clara Jasmin Moran Alarcon, ficando gravemente ferida. 

Outra criança de 11 anos que estava no carro ficou ferida, encaminhada para o Hospital Regional, e devido a gravidade do caso, foi levada para o hospital de Dourados. 

Agentes da Polícia Técnica realizaram os procedimentos de rigor nos locais dos acidentes com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Militar Rodoviária e posteriormente encaminhou os corpos ao IML da cidade a espera dos familiares.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário