sexta, 26 de abril de 2024

Adolescente de 13 anos desaparece em Dourados

Adolescente de 13 anos desaparece em Dourados

25 outubro 2011 - 14h10
O Progresso


A polícia está em busca da adolescente Carla Carolina da Veiga Vasconcelos Lode, de 13 anos, que desapareceu no dia 19 deste mês sem deixar qualquer pista. Segundo a mãe dela, Luzia da Veiga, 37 anos, que reside na Rua Francisco Luiz Veigas, 467, no acampamento José Cerveira, no Jardim Pelicano, a menina teria ido para a escola por volta das 11h e não mais retornado para casa.

Ela estuda na Escola Estadual Maria da Glória e cursa a 7° ano do Ensino Fundamental. Pelas informações que a família obteve, ela saiu de casa sozinha, mas teria passado na residência de duas amigas, também adolescentes, e que também estão desaparecidas. Os pais registraram Boletim de Ocorrência e fizeram a denúncia no Conselho Tutelar.

De acordo com a mãe e o padrasto de Carla, conhecida como “Carol”, a garota estava morando com uma tia no Jardim Água Boa, levava um vida normal e tirava boas notas na escola. A família não sabe a razão do desaparecimento. A mãe apela para que as pessoas que souberem do paradeiro da adolescente entrem em contato nos telefones: (67) 9647-5187 ou 8411-2374.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue