Menu
Busca terça, 03 de agosto de 2021

Adolescente de 13 anos desaparece em Dourados

Adolescente de 13 anos desaparece em Dourados

25 outubro 2011 - 14h10
O Progresso


A polícia está em busca da adolescente Carla Carolina da Veiga Vasconcelos Lode, de 13 anos, que desapareceu no dia 19 deste mês sem deixar qualquer pista. Segundo a mãe dela, Luzia da Veiga, 37 anos, que reside na Rua Francisco Luiz Veigas, 467, no acampamento José Cerveira, no Jardim Pelicano, a menina teria ido para a escola por volta das 11h e não mais retornado para casa.

Ela estuda na Escola Estadual Maria da Glória e cursa a 7° ano do Ensino Fundamental. Pelas informações que a família obteve, ela saiu de casa sozinha, mas teria passado na residência de duas amigas, também adolescentes, e que também estão desaparecidas. Os pais registraram Boletim de Ocorrência e fizeram a denúncia no Conselho Tutelar.

De acordo com a mãe e o padrasto de Carla, conhecida como “Carol”, a garota estava morando com uma tia no Jardim Água Boa, levava um vida normal e tirava boas notas na escola. A família não sabe a razão do desaparecimento. A mãe apela para que as pessoas que souberem do paradeiro da adolescente entrem em contato nos telefones: (67) 9647-5187 ou 8411-2374.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROSSEGUIR
Riedel e Verruck explicam medidas para a retomada econômica e falam da geração de empregos
ECONOMIA
PEC dos precatórios prevê parcelamento de dívidas acima de R$ 66 mi
REUNIÃO COM SECRETÁRIOS
Reinaldo Azambuja pede esforço concentrado para cumprimento dos contratos de gestão
POLÍTICA
Expectativa da Câmara é votar reforma administrativa ainda este mês