domingo, 03 de março de 2024

Adolescente é assassinada e homem é baleado e socorrido em estado gravíssimo em Dourados

Adolescente é assassinada e homem é baleado e socorrido em estado gravíssimo em Dourados

21 maio 2012 - 10h46Por Dourados Agora
A polícia investiga um crime ocorrido na manhã deste domingo contra um casal em Dourados. A adolescente de 17 anos deu entrada no Hospital da Vida já morta e Willian da Silva Moura, 25 anos, conhecido como “Dudu” está em estado gravíssimo.

Pelas informações levantadas pela polícia até o momento, o casal estava dormindo em uma casa, localizada na Rua Dom Pedro I, esquina com Ivinhema, no Jardim Monte Líbano em Dourados.

Um rapaz teria entrado na casa e feito os disparos. Não se sabe quem morava na casa. A menor foi atingida com um tiro no peito esquerdo e Willian com três tiros, sendo um no peito e dois no braço esquerdo.

Inicialmente o casal foi socorrido por populares, mas o Corpo de Bombeiro foi chamado fazendo a transferência dos feridos para a viatura. A menor chegou morta no hospital e Willian recebeu socorro, mas o estado é muito grave.

Conforme a polícia, Willian cumpre pena no Presídio Semiaberto de Dourados e seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele tem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, furto, porte de arma e assalto. (Informações Sidnei Lemos – Bronka).

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Sistema E-Crie de MS é avaliado pelo Ministério da Saúde para implementação em nível nacional

PEDRO JUAN

Tiroteio em residência atinge hospital e quatro brasileiros são presos

GESTÃO PÚBLICA

Curso capacitação de responsáveis técnicos do Precoce/MS já está disponível no site da Escolagov

GERAL

Matemática ajuda brasileiro a descobrir possível novo planeta