sábado, 27 de abril de 2024
NOVA ANDRADINA

Adolescente mata o pai por acidente durante caçada

04 março 2024 - 09h30Por Dourados News

Uma tragédia ocorreu neste domingo (03), na região de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina. Um adolescente matou o pai, de forma acidental, durante uma caçada. A vítima foi identificada como Jorge Pereira Alves. 

Conforme o Jornal da Nova, pai e filho estavam juntos durante uma caça de animal silvestre, numa propriedade rural localizada no km 117, da BR-267, região de Nova Casa Verde. O filho adolescente realizou um disparo na tentativa de acertar um animal, no entanto, acabou por atingir o pai.

Conforme apurou o Jornal da Nova, o jovem informou à polícia que logo após o almoço, na companhia do seu pai e de outro homem, saíram para pescar, mas a ideia principal era a caça de capivara, animal silvestre muito comum aos arredores de uma represa na propriedade rural. Depois de se dividirem às margens da represa, cada um em lado diferente, o adolescente assim que viu uma capivara saindo da água, realizou um disparo de carabina de pressão adaptada para calibre 22, sem perceber que o pai  dele estava no lado oposto, momento em que o atingiu.

O adolescente e o homem que os acompanhava notaram que a vítima estava caída ao solo sangrando e sem reação. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Nova Casa Verde foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem sinais vitais.

Em seguida, a Polícia Militar e Polícia Civil por meio de uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) e a Perícia Criminal estiveram para o local.

A vítima trabalhava na fazenda há mais de cinco anos e o filho trabalha em outra propriedade rural.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando a pessoa tira a vida de outra sem a intenção de fazê-lo, mas devido a um comportamento imprudente, negligente ou imperito.

Local onde ocorreu o fato - Foto: Jornal da Nova

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha