sexta, 26 de abril de 2024

Adolescente que matou mulher com 30 facas é apreendido em Naviraí

16 maio 2012 - 08h43Por Campo Grande News
Está apreendido o adolescente de 14 anos que confessou ter matado com 30 facadas uma mulher no município de Naviraí. Daiane Matias Ferreira, 26 anos, foi encontrada morta na manhã de sábado (12) em meio a uma pastagem localizada no final da rua Rosa Paganote ao lado do bairro Odercio de Matos.

De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, o menor que já se encontrava detido na delegacia acusado de esfaquear um homem de 55 anos durante um assalto em uma casa noturna.

Em depoimento, o adolescente disse que matou a mulher porque ela havia furtado objetos dele. A Polícia investiga a participação de outro adolescente no crime.

O menor não soube informar com precisão qual o dia em que matou Daiane. Segundo ele no dia do crime afirmou que estava sob efeito de drogas.

O menor que já tem várias passagens pela Policia por furto, roubo a mão armada, tráfico de drogas e porte de arma.

A internação do adolescente em uma Unei (Unidade Educacional de Internação) já havia sido solicitada quando ele foi apreendido com mais outros menores suspeito de integrar uma quadrilha de roubo de moto. Porém, segundo o site, como não havia vaga, o juiz do município decidiu por colocá-lo em liberdade.

O adolescente permanece apreendido na delegacia do município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue