sexta, 23 de fevereiro de 2024

Adolescentes fazem arrastão e deixam várias pessoas sem seus pertences

Adolescentes fazem arrastão e deixam várias pessoas sem seus pertences

29 maio 2012 - 17h00
Regiaonews


Às 20h30 desta segunda-feira (28/05) foram apreendidos quatro adolescentes, dois de 17 anos e dois de 16 anos, acusados de roubo.

Os dois adolescentes de 16 anos moram no Jardim Maracanã, um de 17 anos mora na Vila São Braz e o outro no Jardim Santa Maria.

Eles foram apreendidos na Rua Major Capilé, próximo a um supermercado, pela Rádio Patrulha da Polícia Militar, por terem cometido quatro assaltos na noite desta segunda-feira, entre a Avenida Weimar Gonçalves Torres e o Shopping Avenida Center.

As vítimas foram um jovem, de 18 anos, morador no Jardim dos Estados, que perdeu um telefone celular; um adolescente, de 14 anos, morador na Vila Popular, que no roubo levaram um celular e seu par de tênis; um adolescente de 16 anos, morador no Jardim Santa Ermínia, perdeu um celular; e de um jovem, de 21 anos, foi roubado um celular.

Após os assaltos a Polícia Militar foi acionada e em ronda as diligências conseguiram apreender os assaltantes. Eles negaram as acusações, mas estavam com os objetos furtados e foram reconhecidos pelas vítimas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Correios distribuirão provas do Concurso Unificado

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto sobem 13% em janeiro

INFRAESTRUTURA

Governo de MS mantém ações voltadas ao desenvolvimento de Ponta Porã

SAÚDE

Grupo vai subsidiar políticas de enfrentamento de mortes no trabalho