sábado, 27 de abril de 2024
PEDRO JUAN CABALLERO

Advogada de narcotraficantes é executada na fronteira com o Brasil

13 novembro 2018 - 08h35Por Da Redação

A advogada Laura Casuso, de 54 anos, vítima de atentado no início da noite de ontem (12/11), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, morreu horas depois num hospital do município, que faz fronteira com o Brasil através de Ponta Porã. 

Laura trabalhava como advogava para dois narcotraficantes da região.

De acordo com o Campo Grande News, ela chegou a ser operada no Hospital Regional da cidade, depois de ser atingida por pelo menos cinco disparos, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

No local do atentado, a polícia encontrou 19 cartuchos de pistola 9 milímetros disparados contra a vítima que mesmo com colete a prova de balas, foi atingida.

Uma câmera de segurança flagrou toda a ação dos criminosos. A advogada deixa um endereço onde participava de uma reunião e em seguida um atirador desce de uma caminhonete Toyota Hillux, preta, vai até ela correndo e dispara pelos menos seis vezes. 

Após ser baleada, a advogada foi levada ao Hospital Regional de Pedro Juan, onde foi submetida ao procedimento cirúrgico.

De acordo com o Campo Grande News, a caminhonete usada no crime foi encontrada próximo à um supermercado da cidade e os criminosos que ainda não foram encontrados teriam fugido para o lado brasileiro da fronteira.

Paralelo às buscas dos pistoleiros, a polícia paraguaia também informou a imprensa local que as testemunhas que participavam da reunião com a advogada também já foram identificadas e serão ouvidas.

De acordo com o chefe de polícia paraguaia, Teófilo Giménez, existe a suspeita de que os próprios pistoleiros é quem teriam ligado para a advogada para que ela saísse do local e fosse morta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência