domingo, 28 de abril de 2024
POLÍCIA

Advogado armado é preso ao ameaçar matar funcionário de usina

11 julho 2019 - 16h00Por MidiaMax

Advogado de 43 anos foi preso pela Polícia Militar e Polícia Civil na tarde de quarta-feira, depois ameaçar de morte o funcionário de uma usina de álcool localizada no município de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. Ele estava armado com uma pistola calibre 380 carregada com dez munições e cobrava acerto de dívida da empresa junto a arrendatários.

Segundo a polícia, o homem chegou ao local por volta das 14h50 e passou a proferir ameaças contra o funcionário. A equipe de segurança conseguiu desarmá-lo e detê-lo na portaria, até a chegada dos policiais. Morador em São Paulo, ele alegou também ser arrendatário e disse estar revoltado com os atrasos no pagamento pelas terras cedidas para lavoura de cana-de-açúcar.

Descontrolado e aos prantos, ele recebeu voz de prisão, teve a arma apreendida e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica. O presidente da subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no município acompanhou a ação, para garantir as prerrogativas do advogado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência