sexta, 26 de abril de 2024
MUNDO NOVO

Após agredir idosa de 76 anos, cuidador é preso pela Polícia Militar

31 maio 2021 - 13h15Por PM-MS

Na madrugada de sábado (29/05), por volta das 00h50min, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de violência doméstica no bairro São Jorge.

Imediatamente uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato com a comunicante, uma mulher de 25 (vinte e cinco) anos, a qual relatou que uma idosa estaria sendo agredida na casa vizinha a sua.

Na residência, estava um homem de 46 (quarenta e seis) anos, bastante eufórico, gritando frases de oração e, por vezes, tentando se retirar do local, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.

Dentro de um dos quartos da residência, havia uma idosa de 76 (setenta e seis) anos, deitada em uma cama, em decúbito dorsal, com marcas de ferimentos anteriores na parte frontal da cabeça, sem fala e com movimentos trêmulos nas mãos.

A comunicante relatou que haviam escutado barulhos vindos da casa e que, naquele dia, ouviram ameaças do homem e, em seguida, gritos de socorro da idosa, momento em que acionaram a Polícia Militar e observaram, por uma janela, o homem agredindo a idosa.

Dessa forma, a idosa foi encaminhada para atendimento, ficando sob cuidados médicos e o homem foi preso pela guarnição policial militar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha