Um homem identificado como José Gregorio Medina Rodriguez, de 36 anos, foi morto pelo cunhado nesta sexta-feira (23/2) em Dourados. O crime ocorreu na residência que José morava com a esposa Deizy, na Rua S5, na Vila São Braz.
José, que era venezuelano, mas estava morando em Dourados, foi atingido com vários golpes, principalmente na cabeça. A perícia ainda apura o tipo de arma utilizada no crime, mas a hipótese é de que o autor tenha utilizado um facão ou até mesmo uma foice.
Segundo informações iniciais, os desentendimentos entre José e seu cunhado, Anderson Junior, de 34 anos, tiveram início há alguns dias, quando José começou a ameaçar a esposa Deizy de morte.
O irmão dela, Anderson, não gostou das ameaças contra a irmã e a discussão entre os dois acabou resultando em morte.
No momento do crime, Deizy estava no local e acabou ferida na mão. Equipes policiais e periciais estão na residência realizando os levantamentos do crime. O cunhado, Anderson Junior, já foi identificado pela polícia como o autor do homicídio.
O caso de José Gregorio Medina Rodriguez é o 13º homicídio registrado em Dourados este ano.
Conforme noticiou o Dourados News a violência tem sido uma preocupação crescente na cidade, em menos de dois meses, foi registrado um ligeiro crescimento de crimes enquadrados nessa tipificação.