domingo, 21 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Após autor de violência doméstica ser preso pela PM, Polícia Civil localiza armas de de fogo

20 maio 2022 - 12h00Por PC-MS

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã (DAM/PP), autuou um autor de violência doméstica com uma pistola e uma arma longa em casa, além de grande quantidade de munições de diversos calibres. O fato ocorreu ontem, 19/05, à tarde, no bairro Jardim Botânico, em Ponta Porã-MS.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 14 horas de ontem, a Polícia Militar conduziu à DAM/PP o detido E.L.R (38 anos) por ter, naquela data, ameaçado sua esposa engatilhando uma arma de fogo na cabeça dela, dizendo que a mataria. Na ocasião, foram apresentadas pelos policiais militares 59 munições intactas CBC de calibre 12 e 94 munições intactas CBC calibre 9mm.

No curso da prisão em flagrante, considerando as informações fornecidas pela vítima e com sua autorização, uma equipe da DAM/PP retornou à residência do casal e localizou, escondidas no forro da casa, 01 pistola Taurus calibre 9mm, 01 espingarda calibre 12, além de mais 20 munições intactas de calibre .40, 44 munições intactas de calibre 9mm, 49 capsulas deflagradas de munição calibre .40 e 01 munição intacta de calibre 12.

Em razão de todos os fatos o autor E.L.R. foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça – violência doméstica e posse ilegal de armas de fogo e munições de uso permitido pois, apesar de autor alegar ter o registro das armas de fogo apreendidas, não apresentou qualquer documentação comprobatória e, feitas pesquisas no Sistema Nacional de Armas (SINARM), nada foi localizado em nome do detido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa