sábado, 05 de julho de 2025

Após roubo, ladrão é morto a tiros na fronteira

Após roubo, ladrão é morto a tiros na fronteira

25 novembro 2015 - 07h30
Da redação

Na noite desta terça-feira (24), dois homens roubaram uma mercearia em Ciudad del Este, e após o fato o marido da vítima, que seria um policial, disparou tiros contra eles. Um deles morreu, enquanto outro ficou ferido.

Segundo informações do site ultimahora.com, a vítima que morreu levou um tiro no pescoço, enquanto o outro homem foi baleado na mão e foi levado para um hospital.

O homem morto foi identificado como Carlos Benitez Davalos, 22 anos, vulgo "Machetero", e o que ficou ferido é Luis Alberto Meza, 18 anos, domiciliado em Belém de Ciudad del Este.

De acordo com testemunhas, os indivíduos entraram na mercearia e assaltaram o proprietário posteriormente fugiram e foram perseguidos pelo marido da vítima. Eles dispararam vários tiros contra o marido da dona da mercearia, mas ele saiu ileso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Nova tarifa social de energia elétrica passa a valer neste sábado

GERAL

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões

PREVENÇÃO

Influenza segue fazendo vítimas em MS e boletim registra cinco novas mortes

JUSTIÇA

Lei acaba com atenuantes para crimes sexuais contra mulheres

Redução do prazo prescricional também fica extinta