quarta, 01 de maio de 2024
CORUMBÁ

Após uma semana no CTI, morre uma das vítimas de explosão de churrasqueira

22 julho 2019 - 18h00Por Campo Grande News

Um dos três homens feridos na explosão de uma churrasqueira acesa com álcool em Corumbá morreu no início da noite deste domingo (21) na Santa Casa da cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do hospital, o paciente identificado como Wadryan Moreira dividia o CTI (Centro de Terapia Intensiva) com o irmão e o terceiro ferido no acidente. Internado há uma semana no hospital, Wadryan estava em observação e chegou a apresentar melhora no quadro clínico, mas sofreu complicações e não resistiu.

O irmão dele continua internado no CTI e o outro homem em estado mais delicado precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Acidente - Conforme o site Diário Corumbaense, os três estavam com um grupo de pessoas durante uma confraternização, depois de assistirem jogo de futebol. Ao tentarem acender a chama com álcool, houve a explosão. Os três homens tiveram queimaduras no rosto, pescoço e outras partes do corpo.

Os três homens estão internados em estado grave na Santa Casa de Corumbá na madrugada de domingo (14). Dois deles, de 26 e 28 anos e que são irmãos, tiveram 40% e 18% do corpo queimado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPORTES

Rádio Nacional transmite disputa da Copa do Brasil nesta quarta-feira

BRASIL

Pacheco anuncia sessão para debater dívidas dos municípios e desoneração

SAÚDE

Vacinação contra gripe é ampliada para público acima de 6 meses

GERAL

Aposentados seguem no mercado de trabalho para complementar renda