terça, 14 de janeiro de 2025

Bandido entra em luta corporal com policial e morre durante assalto frustrado no Flórida

Bandido entra em luta corporal com policial e morre durante assalto frustrado no Flórida

03 dezembro 2015 - 23h45Por Dourados News
Um assaltante ainda não identificado morreu na noite desta quinta-feira (3) após tentar roubar um supermercado na avenida José Roberto Teixeira, Jardim Flórida I.

Durante a ação frustrada, ele entrou em luta corporal com um policial s paisana e foi baleado com a própria arma.

Conforme informações apuradas no local, o criminoso e um comparsa chegaram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto, por volta de 20h.

O policial que estava na fila do caixa percebeu a ação e tentou dar voz de prisão à dupla. Em seguida, partiu pra cima do rapaz, que tentou atirar contra ele.

Dois disparos foram feitos durante a luta, um deles acabou atingindo o rosto do assaltante que morreu no local. O comparsa fugiu a pé.

Câmeras do circuito interno de segurança do mercado flagraram toda a ação e a polícia já analisou os fatos.

No local, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma Honda CG Titan prata com placa adulterada.

O caso segue sendo investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CULTURA

Edital destina R$ 1,5 milhão para projetos de cultura popular em Mato Grosso do Sul

PRÓSPERO

Governo de MS cria mecanismos mais avançados do País em atração de Ciência, Tecnologia e Inovação

ECONOMIA

Consumo nos lares brasileiros aumenta 7% em novembro

ECONOMIA

Brasileiros fazem avaliação negativa sobre apostas esportivas online