domingo, 28 de abril de 2024

Bandidos fogem com 4 malotes de posto de combustível, afirma polícia

04 novembro 2015 - 09h15Por G1
Bandidos assaltaram um posto de combustíveis na manhã desta terça-feira (3), na avenida Bandeirantes, bairro Amambaí, em Campo Grande. Ao G1 a delegada Christiane Grossi, titular da 6ª Delegacia de Polícia, disse que os suspeitos estavam em uma moto sem placa e retrovisores. Eles exigiam dinheiro e fugiram com quatro malotes, após uma rápida ação.

O frentista do local foi abordado às 6h (de MS). O suspeito pediu para abastecer o veículo enquanto aguardava outro cliente ir embora. O garupa então sacou uma arma e apontou para o caixa e outro frentista. Ao mesmo tempo, o outro assaltante levantou a camisa e mostrou outro revólver.

Eles pediram que fossem entregues os malotes e, após isso, nada mais aconteceria. A todo o momento, a dupla não retirou os capacetes O garupa, conforme depoimento do gerente do posto de combustíveis, estava com um casaco cinza, calça jeans e tênis. Já o piloto estava com roupa toda preta.

Uma das vítimas forneceu as imagens de circuito interno do local. Além do dinheiro, eles ainda levaram diversas folhas de cheques que totalizaram R$ 24 mil. A Polícia registrou o caso como roubo qualificado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO

Homem é preso com mercadoria de descaminho milionária em RAM

GERAL

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

SAÚDE E BEM-ESTAR

Saúde disponibilizará novo tratamento contra a malária para crianças

GERAL

Mega-sena não tem vencedores; prêmio acumulado vai a R$ 6,5 milhões