Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021

Bêbado provoca acidente, mata uma pessoa e deixa 4 feridos na MS 080

26 dezembro 2014 - 09h45Por CG News
Acidente envolvendo dois veículos, com placas de Campo Grande, matou uma pessoa na tarde desta quinta-feira (25) na rodovia MS 080, entre a Capital e Rochedo. A vítima ainda não foi identificada.


Um dos condutores, segundo os bombeiros, estava embriago e teria provocado a colisão. O Gol azul, dirigido por ele, invadiu a pista contrária e atingiu outro Gol branco.

Um menino de 11 anos, que saiu ileso, foi quem relatou o que aconteceu na pista. "Minha mãe viu que o motorista do outro carro vinha em zig zag, e era uma curva. Ela tentou desviar, mas não conseguiu", conta o garoto.

A polícia encontrou latinhas de cerveja e uma garrafa de cachaça dentro do Gol azul, que fazia o percurso Rochedo/Capital. O motorista foi socorrido consciente e levado para a Santa Casa de Campo Grande, com fratura na clavícula. Já no Gol branco, atingido pelo condutor bêbado, estavam 5 pessoas e uma das passageiras morreu na hora.

A motorista teve ferimentos leves, foi socorrida por enfermeiras do posto da UBS (Unidade Básica de Saúde) de Rochedo e deve seguir para Campo Grande nas próximas horas.

As outras duas passageiras receberam os primeiros socorros na viatura de resgate ainda na pista, uma teve escoriações leves e estava muito transtornada, mas consciente. A filha dela teve as duas pernas quebradas. Ambas foram encaminhadas para Santa Casa de Campo Grande.

A PM de Rochedo esteve no local orientando o trânsito e liberando a pista que não chegou a ter congestionamento.

Os bombeiros alertam para o grande número de acidentes nas rodovias nesta época do ano e dizem que depois das 17h o número é maior, por isso os motoristas devem redobrar a atenção.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha