domingo, 25 de fevereiro de 2024

Criança teria encostado em fio desencapado de ventilador, diz delegado.

Bebê chegou a ser socorrido mas morreu no hospital, segundo a polícia.

22 maio 2012 - 15h32
G1 MS

Um bebê de 7 meses de idade morreu na noite de domingo (20) após sofrer um acidente doméstico em Taquarussu, a 352 km de Campo Grande. Segundo o delegado responsável pelo caso, Alberto Luiz Carneiro da Cunha de Miranda, a criança teria recebido um descarga elétrica ao encostar no fio desencapado de um ventilador, conforme levantamento preliminar feito pela perícia. O bebê chegou a ser socorrido pelos pais com ajuda de populares, mas não resistiu ao chegar ao hospital.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na casa da família da criança. Os pais dormiam quando o bebê acordou, engatinhou em direção ao fio e levou o choque. A mãe, de 18 anos, e o pai, de 35 anos, acordaram e chegaram a levar a criança até o hospital.

Os pais devem ser ouvidos pela Polícia Civil na próxima semana. “Agora é complicado para a família prestar depoimento. É melhor esperar passar o transtorno maior da perda e também aguardar o laudo da perícia que foi feita no local”, afirmou o delegado.

Ainda segundo Miranda, a polícia vai apurar se houve negligência ou irresponsabilidade por parte dos pais. “A princípio, o caso está sendo tratado como acidente doméstico, mas vamos apurar todas as circunstâncias”, diz. O laudo da morte da criança aponta como causa a eletrocussão. Na Polícia Civil, o caso foi registrado como morte a esclarecer, na 1ª Delegacia de Polícia de Taquarussu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE

Colisão entre carro e carreta mata casal na BR-163

JARDIM TROPICAL

Jovem fica ferida após ter moto atingida por caminhão na Weimar

ECONOMIA

Saiba como o FGTS Futuro contribuirá para compra da casa própria

DOURADINA

Corpo de idoso é encontrado em decomposição