sexta, 26 de abril de 2024
NARCOTRÁFICO

Brasileiros são presos com carros carregados de droga em Pedro Juan

11 junho 2019 - 15h00Por Da redação

Brasileiros são presos na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul com carga de maconha e cocaína.

Os brasileiros Carlos Alexandre Barbosa, 34, e Francinaldo Pereira da Silva, 44, foram presos em Pedro Juan Caballero na noite de ontem (10), após serem flagrados com carga de maconha e cocaína. 

Segundo o Porã News, por volta das 23:50h, eles se encontravam em um hotel localizado na rua Juana de Lara, bairro General Diaz no lado paraguaio da fronteira, quando acabaram sendo encontrados por agentes do serviço de inteligência da Policía Nacional do Paraguai

Eles cumpriam mandados de busca e apreensão. Com a dupla foi apreendido um quilo de cocaína e 703 quilos de maconha, distribuído em 895 tabletes.

Também foram apreendidos dois veículos, um da marca VW-Gol, cor branco, placa PBZ 6493 e uma caminhonete da marca Toyota, modelo Rav4 , cor cinza, placa FOH 8816, do estado de São Paulo; três aparelhos de celular, dinheiro e vários documentos.

Eles foram presos na sede da Direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

Segundo informações, a dupla teria chegado a bordo dos veículos ao hotel já com a carga da droga, que teria como destino o estado de São Paulo. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue