26 dezembro 2015 - 10h15Por Dourados NewsGeovânio Pereira Cesário, 30, morreu na noite desta sexta-feira (25) com sete facadas nas costas e um tiro na perna esquerda. Ele tentava apaziguar os ânimos entre seus familiares e um adolescente, que se envolveram numa briga de trânsito na tarde do mesmo dia em Caarapó.
Tudo começou quando houve um acidente de trânsito no período da tarde envolvendo os parentes de Geovânio e um adolescente de 14 anos de idade. Nessa ocasião houve briga e ameaça ao jovem.
O adolescente acompanhado da mãe Zeferina Romero, 61, e mais quatro pessoas foram até a casa de Geovânio na rua Castro Alves, bairro Capitão Vigário, para tirar satisfação com os familiares dele. Seis dessas pessoas chegaram em três motocicletas e duas foram a pé.
Mesmo não estando envolvido na questão do acidente, Geovânio teria interferido na discussão para tentar apaziguar os ânimos. Porém, ele e o adolescente acabaram brigando.
Durante a briga, o adolescente teria atingido Geovânio com sete facadas. O jovem ainda disparou dois tiros de arma de fogo, sendo que um pegou na perna da vítima e outro em sua própria perna.
O adolescente foi apreendido e sua mãe presa. Já Geovânio chegou a ser levado para o Hospital São Matheus em Caarapó, porém morreu durante transferência para o Hospital da Vida em Dourados. Os demais envolvidos no crime fugiram do local nas motos e a polícia está a procura deles.