Menu
Busca terça, 21 de setembro de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
PONTA PORÃ

Caminhão que seguia para São Paulo com mais de meia tonelada de maconha foi apreendido pelo DOF

24 março 2021 - 12h00Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, um caminhão Ford F-4000 carregado com 541,4 quilos de maconha que estavam escondidos em uma carga de mudas de árvores.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo no perímetro urbano da cidade de Ponta Porã.

Os militares visualizaram o momento em que o condutor do caminhão tentou correr, assim que percebeu a aproximação da viatura policial, sendo detido logo em seguida. Durante a vistoria, os policiais localizaram vários volumes prensados do entorpecente escondidos nos vasos das plantas.

O homem disse que foi contratado para pegar o caminhão no Paraguai, já carregado com a droga, para levá-lo até a cidade de São Paulo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Ministro diz que efeitos adversos não podem interromper vacinação
SAÚDE
Inmet alerta para onda de calor e umidade abaixo de 12% em Mato Grosso do Sul
REGIÃO
Polícia Militar prende dois homens por Tráfico de Drogas
JUSTIÇA
Justiça do Trabalho inicia Semana Nacional de Conciliação