Menu
Busca quinta, 22 de abril de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
AMAMBAI

Camionete furtada foi recuperada pelo DOF com quase duas toneladas de maconha

26 fevereiro 2021 - 10h00Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na tarde de ontem, uma camionete Ford Ranger, de cor cinza, com registro de Roubo/Furto na cidade de Ibiporã (PR). Durante a abordagem policial o veículo estava carregado com 1.860 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-156, região de Amambai.

Os militares perceberam o momento em que o condutor fez uma manobra brusca de retorno e adentrou em uma estrada vicinal. Mesmo com os sinais sonoros e luminosos, o adolescente de 16 anos de idade não obedeceu à ordem de parada, e fugiu por cerca de três quilômetros quando perdeu o controle do veículo e saiu da estrada. Os dois ocupantes da Ranger tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e detidos.

Logo em seguida dois adolescentes, de 15 e 16 anos de idade, foram abordados em uma motocicleta de cor verde. Disseram que foram contratados como “batedores de estrada”, para repassar informações sobre o policiamento aos ocupantes da Ford Ranger, durante o deslocamento de Coronel Sapucaia (MS) até Itaquiraí (MS).

O condutor da Ranger e o passageiro, de 26 anos de idade, disseram que foram contratados em Coronel Sapucaia, por um homem desconhecido, para levar o entorpecente até a cidade de Itaquiraí.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde o homem preso e os três adolescentes apreendidos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SEGURANÇA PÚBLICA
Reinaldo Azambuja busca mais investimentos para segurança pública
PARANAÍBA
Polícia Militar prende homem por lesionar três pessoas com um canivete
ABRIL LARANJA
Neno fala sobre ações e importância de denunciar maus-tratos aos animais
ECONOMIA
BC aprova obrigatoriedade de bancos ofertarem Pix por agendamento