sexta, 26 de abril de 2024

Capotamento na BR-267 deixa quatro mortos, entre eles uma criança de 5 anos

Capotamento na BR-267 deixa quatro mortos, entre eles uma criança de 5 anos

08 dezembro 2014 - 08h30Por Dourados News
Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (7) na rodovia BR-267, na divisa entre os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, próximo à ponte que fica sobre o Rio Paraná, deixou quatro pessoas mortas, uma em estado grave e outra desaparecida.

Conforme as informações divulgadas pelo site Perfil News, Oziel Máximo Rocha, 30, Cláudio Lorenço Soares, 23, Maria Luiza Santos Silva, 5, e Raquel Silva Souza, 19, morreram no local.

Uma mulher, também envolvida no acidente, caiu no rio e está desaparecida. Ela foi identificada por amigos como Rosinéia Silva Souza, 20, e seria a mãe da criança. Já Paulo Henrique Santos, 24, pai da criança que faleceu, foi resgatado com vida e levado para o hospital da cidade de Presidente Epitácio, em São Paulo, em estado grave.

Ainda confore o Perfil News o acidente teria acontecido por volta das 2h40. Em um Fiat Uno com placas de Bataguassu estavam seis passageiros, sendo cinco adultos e a criança. Ao passar pela barragem que forma o reservatório de uma hidrelétrica que fica próxima ao local, o condutor teria tentado ultrapassar um caminhão e perdeu o controle, capotando várias vezes e só parando quando bateu com violência no guard rail da pista.

Populares que passavam pelo local ajudaram a resgatar as vítimas. Uma equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil de Nova Andradina esteve no local e policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) auxiliaram no controle do trânsito até que a pista fosse desocupada. Equipes trabalham na busca da mulher que caiu no rio ao ser arremessada do veículo e está desaparecida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue